Tiago Barros
Country Manager IBERIA
BioMarin Europe Ltd
Logística
na dose certa
Um dos maiores distribuidores
farmacêuticos da Europa
26 anos de gestão e operação farmacêutica
Em 1997, uma parceria entre dois grupos Farmacêuticos – Grupo Iberfar e Grupo Jaba – deu origem à Logifarma.
Por sua vez, integrada numa parceria entre a Associação Nacional das Farmácias (ANF), através da Farminveste e a AmerisourceBergen, surgiu a Alliance Healthcare Portugal.
Como resultado de uma parceria encetada em 2019, entre a Alliance Healthcare, Alloga e o Grupo Iberfar, constituiu-se a Alloga Logifarma, o maior distribuidor primário das empresas ligadas à área do medicamento e dos cuidados de saúde.
O que fazemosVisão
Ser o parceiro preferencial da Indústria Farmacêutica e de Entidades que atuem na área da Saúde e Bem-Estar, apostando na qualidade de serviço e apresentando soluções inovadoras
Missão
Ser reconhecida como empresa líder no mercado da Logística Farmacêutica, prestando serviços de qualidade, criando soluções de valor acrescentado na sua área de intervenção e envolvendo os colaboradores e os parceiros de negócio na busca contínua de soluções de melhoria
Valores
Parceria, Flexibilidade, Confiança, Iniciativa, Serviço e Pessoas no centro do nosso Sucesso
Uma história com ADN
Farmacêutico
1997
Fundação Logifarma, Logística Farmacêutica, S.A.
2007
Aquisição da Alloga pela Alliance Healthcare
2019
Fundação Alloga Logifarma, S.A.
1997
Fundação Logifarma, Logística Farmacêutica, S.A.
2007
Aquisição da Alloga pela Alliance Healthcare
2019
Fundação Alloga Logifarma, S.A.
Parceiro preferencial da Indústria Farmacêutica
Trabalhamos para estabelecer uma posição de destaque enquanto parceiro preferencial para empresas da Indústria Farmacêutica e organizações que operem na área da Saúde e Bem-Estar, enfatizando a excelência do nosso atendimento e oferecendo soluções criativas e inovadoras.
ServiçosMelhoria Contínua e Inovação
A Alloga Logifarma procura, de forma permanente e nas várias vertentes de intervenção, soluções que garantam o incremento dos níveis de eficiência e eficácia da sua operação.
Contactos- PPR
- Matriz de Riscos
- Relatório de Avaliação Intercalar
- Código de Conduta
- Política Anti corrupção
- Concursos Públicos
- Relatório de Avaliação Final do PPR
O Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção visa dar cumprimento às obrigações legalmente previstas no artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 109-E/2021, de 9 de dezembro no âmbito do Regime Geral de Prevenção da Corrupção tendo em vista a elaboração e implementação de um Programa de Cumprimento Normativo. Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção vem proceder à identificação, análise e classificação dos riscos e das situações que possam expor a Alloga Logifarma a atos de corrupção e infrações conexas, incluindo os riscos associados ao exercício de funções pelos titulares dos órgãos de administração e direção, com o objetivo de definir e adotar as medidas preventivas e corretivas com vista a minimizar a probabilidade de ocorrências e o impacto dos riscos e situações identificados.
Consulte documento em PDF
Consulte documento em PDF
O Código de Conduta e Ética Empresarial da Alloga Logifarma é um documento que estabelece os princípios e as normas de conduta e ética orientadoras que devem ser observados, adotados e respeitados por todos os Colaboradores independentemente do seu vínculo contratual.
A Alloga Logifarma rege-se pelos mais elevados padrões de atuação junto dos seus sócios, acionistas, Clientes, Fornecedores, parceiros, demais stakeholders e da sociedade portuguesa em geral, tendo por base a sua Missão, Valores e Visão.
A Política Anticorrupção e de Conflito de Interesses da Alloga Logifarma estabelece os princípios de atuação e os deveres de lealdade, integridade e transparência aplicáveis no âmbito das relações com entidades públicas e privadas, estabelecendo normas de atuação que acautelem potenciais conflitos de interesses e que previnam condutas ilícitas subsumíveis à prática de atos de corrupção. A presente Política prevê a prevenção do risco de corrupção na prossecução do interesse coletivo, criando mecanismos de prevenção, deteção e repressão, designadamente através da emissão de ordens e instruções concretas sobre o modo de atuar para evitar a prática de atos ilícitos e mitigar a exposição da pessoa coletiva a estes fenómenos.
Manual de Procedimentos e Mecanismos de Controlo Interno do Programa de Cumprimento Normativo da Alloga Logifarma.
Relatório de Avaliação Final do PPR